The Radiant Child – A Criança Radiante Jean-Michel Basquiat(FILME)

Grafitando paredes e muros no Lower East Side de Manhattan.  Jean-Michel Basquiat iniciou sua carreira artística na década de 1970,   Em 1981, pintou sua primeira tela e, pouco depois, já era internacionalmente reconhecido, além de admirado por leigos e especialistas. Tamra Davis, amiga do artista, realizou diversos registros de Basquiat praticando sua arte, assim como uma longa entrevista em que falava de suas motivações e ideais. Tempos depois, ela decide recuperar o material e, acrescendo-o do relato de amigos e colegas, elaborar esta homenagem.

traller:

 

 

download:

 

http://www.filesonic.com/file/1165907544

Anúncios

Publicado em 11/03/2011, em Animais, Ser Mais Humano, Veg e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. daiane briano vieira

    Muito bacana esse projeto, faço um curso de gestão de projetos e estamos montando um projeto para ajudar animais abandonados tambem. Se cada um ajudar de alguma forma nao veremos mais tantos animais maltratados e jogados nas ruas!

  2. Pollyana Oliveira

    Bom dia, venho escrever a vcs a situação que está acontecendo aqui em Lucas do Rio Verde. Somos funcionários da Sadia, e moramos no bairro criado por eles, mas pagamos aluguel, água e luz como qualquer inquilino comum. O bairro é cheio de cachorros e gatos, nosso contrato diz que não poderiamos ter, mais isso já faz mais de 3 anos. E agora eles querem que joguemos fora todos os nossos bichos, onde vamos colocá-los, isso não é crime?
    Por favor nos ajudem nessa luta!!

  3. venho desesperadamente solicitar ajuda.Se conhecer algum veterinário ou tiver contato com algum órgão que possa auxiliar um animalzinho.Me cortou o coração ao ver que (eu acho que é sarna) evoluiu muito, ele está debilitado,mal para em pé, está com um dos olhos meio fechado…estou desesperada por ver esse cãozinho nesse estado.Peço pelo amor de Deus se tiver alguém que possa fazer algo encaminhe.Ele está com um morador de rua e usa o colar ,mas acredito que nunca tenha sido medicado pela evolução da doença.Ele encontra-se na Rua Antonio Monteiro, 138, Praia Grande, Vila Mirim, São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: