Insanos Jundiaí

Há oito anos produzindo vídeos para a internet, os jundiaienses Diego de Oliveira e João Paulo Araújo, os Insanos, começaram em 2011 uma nova temporada de gravações. Os Insanos produzem seu conteúdo para a internet, com o único intuito de se divertir, mas, gostariam de ter a oportunidade de levar os trabalhos para a televisão.

A ideia era filmar vídeos com manobras de skate feitas por eles, mas no meio das gravações sempre aconteciam algumas “insanidades”, o que começou a chamar a atenção do público. “Os vídeos começaram a fazer sucesso não só pelo skate, mas também pelas coisas que fazíamos. Então resolvemos montar um grupo de amigos para filmar apenas esse tipo de vídeo que fazemos hoje, foi ai que surgiu os insanos”, conta João.

Gravação do comercial Montana com participação dos Insanos

A família Insanos contava com seis integrantes, mas com o tempo alguns foram deixando a equipe. A produção dos vídeos, as filmagens são feitas por eles mesmos, e o próprio João é o responsável pela edição.

Essa temporada de 2011 estamos fazendo uns vídeos mais fortes, mas de certa forma, todos acabam ficando marcados na memória, ou no corpo afirma os Insanos.


Entre as loucuras que já foram feitas, ele conta que um dos momentos mais difíceis foi quando teve que fazer uma sessão de sado-masoquismo, ou quando ele e seu parceiro Diego precisam comer coisas estranhas. “Nessa temporada de 2011 estamos fazendo uns vídeos mais fortes, mas de certa forma, todos acabam ficando marcados na memória, ou no corpo”.

Atualmente João conta também com um outro canal no youtube que vem chamando bastante a atenção do público da internet, o Meu Mundo Minha Vida, onde o jovem grava o que faz em seu dia-a-dia, em uma espécie de reality-show. A idéia de criar o outro canal surgiu quando os Insanos fizeram uma pausa nas produções, mas agora que voltaram à ativa, o projeto ainda é a prioridade de João. Conheça seu canal aqui.

Apesar das visualizações em massa dos vídeos João afirma que ainda não é possível fazer disso uma profissão. “Dinheiro sempre é bom, mas se fossemos viver disso seriamos mendigos. Fazemos mais por diversão. Todo vídeo que lançamos fica entre os 10 mais vistos do dia no youtube, e dá uma sensação muito boa ver que os vídeos estão agradando o publico”.

Para saber mais sobre os Insanos, não deixe de acessar:

http://www.insanosproducoes.com.br

http://www.youtube.com/user/Insanosproducoes

http://www.facebook.com/insanosfilmes

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 08/07/2011, em Skate e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: