A pura polpa da energia?

Quem foi que disse que para se garantir energia o negócio é destruir florestas e vidas para montar “Belo Monte” em cima???

“Belo monte de merda”, essa Idea da nova “presidenta” Dilma aprovar literalmente da noite pro dia um projeto absurdo que vem sendo polemica desde os anos 70!!!

Bem como muitos de nós já conhecemos diversas maneiras alternativas de gerar energia como a luz solar ou os gigantes cata ventos eólicos, temos alguns geeks químicos inovando na área.

Um forte exemplo disso é a ação que a agencia francesa DDB criou para a marca de sucos Tropicana, a fim de reforçar a idéia de “energia natural” eles usaram alguns conhecimentos básicos em química para gerar energia a partir do ácido cítrico de 2500 laranjas e iluminar um out dor! Veja o vídeo abaixo:

Outro cara que se mostrou um gênio químico da “nuvem” foi esse cara, que ao juntar uma cebola furada com dois copos de Gatorade carrega seu Ipod sem problemas!

Inteligentes mesmo né? Esperamos que nosso governo caia na real, interrompa esse projeto absurdo da hidrelétrica “belo monte” e aproveite para inovar na maneira de abastecimento de energia nacional!

Anúncios

Sobre Nat's

Design, ilustrador e editor da Hutbuttered Bras/Aus. Artista urbano, skatista e blogueiro nas horas vagas.

Publicado em 14/07/2011, em Meio Ambiente, Ser Mais Humano e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: