Shows da banda OK Go gratuitos nas ruas de São Paulo

Nos dias 19 e 20 de novembro, sábado e domingo, a banda americana OK Go, que ficou famosa por seus vídeos virais inovadores, fará quatro pequenos shows gratuitos por pontos estratégicos de São Paulo. Os locais e os horários das apresentações serão divulgados no site http://www.cuervocold.com, criado especialmente para o projeto, mas que só deve entrar no ar a partir de 16 de novembro. Entre os dias 23 e 25, será a vez dos cariocas curtirem os Pop-up shows.

Seu primeiro clipe, “Here We Go Again”, mais conhecido como o “vídeo das esteiras”, é considerado um dos precursores dos virais da internet.

Videoclipe colaborativo

Os fãs também poderão participar ao vivo da elaboração do clipe de um dos hits do grupo, que será gravado no dia 24 no Rio de janeiro. A ideia é utilizar uma tecnologia online inédita, que permite que os fãs enviem avatares via Twitter e Facebook para ajudar a criar em tempo real o vídeo da música “I Want You So Bad I Can’t Breath”, faixa de seu último álbum “Of the blue color of the sky”. A ação acontecerá na apresentação do dia 24 no Rio de Janeiro

Participe!

Basta adicionar uma foto sua por meio de seus perfis de Facebook ou Twitter, que serão convertidas em pixels para a formação da imagem do vídeo online. Os usuários também poderão acrescentar mensagens suas na transmissão usando a hashtag #shotcast. Posteriormente o vídeo ficará disponível no canal da banda no YouTube como o clipe oficial da música “I want you so bad, I can’t breathe”.

via

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 08/11/2011, em Music e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: