Capa de chuva com capuz guarda-chuva

Para que segurar um guarda-chuva quando você pode andar com as mãos livres em dias chuvosos? A capa de chuva Umbrella Coat serve como um macacão impermeável de corpo inteiro que incorpora um guarda-chuva como capuz, liberando as duas mãos, reduzindo o desconforto. Criado por Athanasia Leivaditou, do Studio NL, a Umbrella Coat é útil e muito estilosa.

Caso seja necessário passar por algum lugar com água empoçada, por exemplo, é possível levantá-la, como uma calça, e em caso de chuva de vento, há uma membrana de plástico transparente que protege o rosto.

A característica de deixar as mãos livres se torna muito importante para quem precise carregar uma sacola impermeável ou estiver com uma criança, por exemplo. Com seu design fashion exclusivo, a capa de chuva alia moda e praticidade.

Vencedora do Prêmio de Design “Design Award in Fashion and Jewellery Design”, a Umbrella Coat  ainda não está disponível no mercado, mas Leivaditou está trabalhando para colocar seu projeto em produção. Ela já desenvolveu um protótipo de couro sintético de origem local e estrutura de alumínio para o capuz que funciona da maneira que imaginou.

via

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 26/12/2011, em Arts, Design, Meio Ambiente, Moda, Ser Mais Humano e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: