Fórum SUSTENTAR 2012

O SUSTENTAR 2012 – 5º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável será realizado em Belo Horizonte, de 22 a 24 de maio, com o propósito de debater “A Nova Economia: a Transformação da Sociedade, das empresas e das pessoas” em meio a uma grande programação com seminários, workshops e painéis.

 

Seus 22 eventos simultâneos vão se concentrar em enriquecer as propostas a serem apresentadas na Rio+20. Neste ano, os debates com especialistas vão promover as transformações relacionadas às questões socioambientais do planeta, do Brasil e da comunidade em que vivemos. Paralelamente aos eventos, será realizada uma Feira de Tecnologias e Produtos Sustentáveis.

 

O evento tem se destacado como um dos mais importantes ligados à sustentabilidade no país, com grande repercussão nas redes sociais, entre outros motivos por contar com um público composto em sua grande maioria por autoridades e profissionais com atuação destacada em grandes companhias da iniciativa privada, assim como das diversas esferas governamentais, que se reúnem com grupos de acadêmicos, assegurando a troca de informações, experiências e diferentes pontos de vista.

O SUSTENTAR 2012 conta com um site na internet onde mais informações são compartilhadas com os interessados.

via

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 30/01/2012, em Meio Ambiente, Política, Ser Mais Humano e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: