Alma de Batera: Rock do Bem

Quando o assunto é caridade algumas pessoas tendem a encara-lo como “esmola” e acabam ignorando a causa. Mas como temos certeza de que você nosso leitor faz parte de uma nova geração de pessoas do bem, esse post vai todo para vocês…

Diferente do pessoal do Ideia Fixa(fonte do post), não chegamos a conhecer o idealizador deste projeto, mais sabemos reconhecer uma boa ação quando a vemos, então ai vai…

Paul Lafontaine formado em turismo diz sempre ter sonhado em abrir uma oficina que ensinase e incentivasse crianças “especiais” a tocar bateria, despertando o lado artistico e criativo delas.


E para que esse sonho se realizase Paul contou com uma pequena ajudinha do país, criou uma especie de “vaquinha online”, a repercução tem sido tão importante para paul que ele largou tudo para se dedicar 100% a esse projeto.  Faltando pouco para consolidação dessa ideia o pessoal do Azucrina decidiu contribuir de maneira diferente e doou a belíssima arte abaixo para que fossem estampadas camisetas promocionais, camisetas essas que serão doadas aos  colaboradores da vaquinha…

…Então intendeu né, se você se orgulha de suas boas ações faça uma doação que pode ser de 10,00 até 500,00 Reais NESSE LINK AQUI, concorra a umas dessas belas camisetas e ajude uma geração futura de bateristas especiais…

Seguem os links para quem quiser maiores informações:

Projeto  –  Doações – Ideia Fixa(materia)

Anúncios

Sobre Nat's

Design, ilustrador e editor da Hutbuttered Bras/Aus. Artista urbano, skatista e blogueiro nas horas vagas.

Publicado em 02/07/2012, em Design, Music, Política, Ser Mais Humano e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: