Aprenda como reutilizar seu equipamento esportivo

Já pensou em reutilizar os aros de uma bicicleta como quadro de fotos? Não? Pois você pode colocar a imaginação para funcionar e unir o útil ao agradável.  Já sabemos que praticar esportes melhora seu condicionamento físico e transforma sua saúde. Os equipamentos utilizados são sempre bem vindos para auxiliar nos exercícios, mas quando não são mais utilizados, podem se transformar em transtorno ao ocupar espaço dentro de casa. Siga algumas de nossas dicas e aprenda formas criativas de reutilizar seu equipamento.

 

Para ajudar nos serviços de casa e até em decoração, os equipamentos esportivos podem ser muito úteis. Um skate antigo pode te ajudar na hora de pintar um rodapé ou de trocar o óleo embaixo do carro, por exemplo. Ele acaba servindo como uma espécie de prancha com rodas, principalmente se for extendido para os lados com um pedaço de madeira compensada.

Seu equipamento de golfe pode ser ótimo para limpar cantos escondidos da casa. A região redonda do taco pode ser revestida com um pano umedecido e o saco pode ser usado para transportar e guardar os materiais de limpeza. Reaproveite pranchas de surf ou aros de bicicleta para decorar seu quarto com um quadro personalizado e único para prender fotos e recados importantes.

E Depois de todos esse trabalho, é hora de relaxar! Crie um massageador com bolas de tênis antigas. Coloque-as dentro de uma meia velha e limpa e pronto. Relaxe suas costas em cima delas fazendo movimentos de vai e vem. Experimente!

 

*Informações EcoDesenvolvimento

via

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 07/11/2012, em Design, Meio Ambiente, Ser Mais Humano e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: