SOS Animais Abandonados

CAPA

Salve, gostaria de apresentar a vocês leitores do nosso blog, a ONG SOS ANIMAIS ABANDONADOS.

SOS Animais Abandonados” é um grupo de voluntários, protetores de animais, que em parceria com a população ajuda os animais abandonados. O grupo surgiu em 2001 e criaram um logotipo e escolheram o nome: “SOS Animais Abandonados”, que reflete o seu maior objetivo: ajudar os animais, nossos companheiros que são abandonados por donos irresponsáveis. Este grupo, portanto, surgiu da esperança na possibilidade de reverter a situação de, pelo menos, centenas dos milhares de animais que são abandonados nas ruas e estradas, sem motivo nem justificativa.

Com esse ato tão maldoso, ignorante e irresponsável, os animais abandonados sofrem todos os tipos de maus tratos, passam fome, sede, frio, tristeza, medo e dor. Muitos são atropelados, contraem e transmitem doenças (ou são abandonados devido suas doenças), cruzam e deixam milhares de filhotes que também vivem em condições miseráveis. A maioria deles sobrevive sozinhos, em meio a tantos olhares, sem a mínima compaixão. Muitos são enxotados a pontapés por onde passam e acabam morrendo, agonizando, sozinhos.

Através da conscientização e posse responsável, a “SOS” procura minimizar a situação atual.

O grupo cuida dos animais levando a veterinários parceiros, os vermífuga, castra e os abriga em lares transitórios até que consigam um lar definitivo, com muito amor e responsabilidade. A “SOS” não possui abrigos fixos.

A “SOS Animais Abandonados” também promove Feiras de Adoção de Animais.

O grupo não tem ajuda do governo e conta somente com o apoio de colaboradores e voluntários, que fazem doações em dinheiro, ração, medicamentos, etc.

+ inf

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 24/01/2013, em Animais, Ser Mais Humano e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: