IV Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo

capa

O Festival de Gastronomia Orgânica, realizará sua quarta edição trazendo inovação ao setor de alimentação e gastronomia propondo hábitos mais saudáveis a população paulista. Idealizado por Leila D, Chef especializada em gastronomia orgânica e em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, teve sua primeira edição em 2010 no Mercado Municipal de São Paulo, recebendo profissionais que são referência nos segmentos da alimentação saudável e sustentável.

Mantendo o comprometimento com a questão da sustentabilidade, o Festival viabiliza, promove e divulga a produção ecológica de alimentos e a culinária vegetariana, como um movimento acessível e transformador da realidade social, popularizando os temas, disponibilizando informação e disseminando práticas de consumo benéficas ao meio ambiente, e fortalecedoras do comércio justo e solidário.

Aberto ao público em geral interessado em ter qualidade de vida, o III Festival de Gastronomia Orgânica, recebe profissionais da área de saúde, nutrição, agricultura, gastronomia e educação. Nas edições anteriores uma média de 4.000 pessoas estiveram no festival. Estimamos para este ano atingir 10.000 pessoas.

Confira o que aconteceu no III Edição do Festival!

Via Fest Gastronomia Orgânica

Anúncios

Sobre Vitor Souza

tem 25 anos é formado em Engenharia Ambiental e Sanitária. @vitorhc_ E-mail Site Save no Facebook

Publicado em 02/05/2013, em Meio Ambiente, Ser Mais Humano, Veg e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: