Marcha da Maconha – Jundiaí III

cartaz

O que é?

Primeiramente o Coletivo Marcha da Maconha é um grupo de indivíduos e instituições que trabalham de forma majoritariamente descentralizada, com um núcleo-central que atua na discussões a ele anexado no Brasil e no mundo. Discute-se sobre a questão com seriedade e de uma forma política. Visamos o objetivo de que os debates a respeito da questão sejam incentivados. Ainda atendido esses critérios, todos são apenas membros. Não tem líderes, coordenadores, caciques, nem presidentes.

Qual o principal objetivo?

Reformular as leis antidroga, a favor da legalização da cannabis, com a regulamentarização do seu comércio e uso.

Atividades da Marcha, quais são?

As atividades é importante destacar, não são uma forma de apologia às drogas nem de incentivo a ações criminosas, mas atividades com o intuito de manifestar opiniões, exercer a liberdade de expressão: “Criar espaços onde indivíduos e instituições interessadas em debater a questão possam se articular e dialogar; Estimular reformas nas Leis e Políticas Públicas sobre a maconha e seus diversos usos; Ajudar a criar contextos sociais, políticos e culturais onde todos os cidadãos brasileiros possam se manifestar de forma livre e democrática a respeito das políticas e leis sobre drogas; Exigir formas de elaboração e aplicação dessas políticas e leis que sejam mais transparente, justas, eficazes e pragmáticas, respeitando a cidadania e os Direitos Humanos.”

Marcha da Maconha « Jundiaí III

Sendo assim, vai ser realizado a terceira passeata neste próximo domingo (09/06/2013). A Marcha da Maconha de Jundiaí.

marcha_1

Confira alguns vídeos da Marcha da Maconha de Jundiaí:

I Marcha da Maconha 2011:

II Marcha da Maconha 2012:


Cartaz de divulgação da terceira realização do evento do Coletivo que será realizado neste próximo domingo 09/06

DOAÇÕES NA MARCHA

E ainda mais..no dia da passeata do Coletivo Marcha da Maconha, o pessoal da Festa Cacilds! estará recolhendo sapato ou tênis usados que estão em condições de uso para possível doação. Os calçados doados serão utilizados em uma produção de Obra de Arte que estará sendo exposta na próxima edição Arte no Galpão (evento realizado na região). Após isso, os calçados serão doados para uma comunidade carente da região. Participe!!

marcha3 Faixa de incentivo a Legalização da Maconha em Jundiaí

Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos cujos horizontes são limitados por realidades óbvias. Precisamos de homens e mulheres que consigam sonhar com coisas que nunca existiram. Se você se choca com a violência do narcotráfico então você tem que se chocar com a proibição. Um “mundo livre de drogas” é a meta e uma “guerra às drogas” é declarada.

Tendo em base nisso tudo, mostre que você realmente quer alguma mudança e acreditamos que esse coletivo ao incentivo da legalização possa esclarecer certas dúvidas e até auxiliar em novas opiniões. Pois hoje, gostando ou não, temos que conviver no meio das drogas, daqui para frente temos que aprender a lidar com a droga no nosso dia-a-dia. E nunca diz que não é um viciado na droga, pois ela em maioria dos casos não é correndo atrás de uma favela para fazer o uso dela e se você toma café já está fazendo o uso de uma droga. Pense, reflita e participe!

marcha_4

Marcha da Maconha de Jundiaí III
Dia: 09/06/2013Local: Avenida Nove de Julho – (Embaixo do Pontilhão da Av. Jundiaí)
Horário: 14h00

Marcha da Maconha III no Facebook
Acesse Marcha da Maconha

Save the animals, include you apoia totalmente o ato da Liberdade de Expressão como consta no Artigo 15 todo ser humano tem o direito a liberdade de expressão, tem o direito de ter idéias e tem o direito de expressá-las sob qualquer aspecto, sob qualquer meio seja por equipamento impresso ou por equipamento de rádio difusor;

 

Anúncios

Sobre Vitor Souza

tem 25 anos é formado em Engenharia Ambiental e Sanitária. @vitorhc_ E-mail Site Save no Facebook

Publicado em 07/06/2013, em Meio Ambiente, Music, Política, Ser Mais Humano e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: