Visite os 15 Locais mais Assombrados da Terra.

f8ebe-330084239_7e48c9d5e1_o

Que mochileiro não gosta de aventura e adrenalina? Existem locais na terra que podem nos dar um dose extra de adrenalina. Que tal locais assombrados? Aqui vai a seleção dos 15 locais mais assombrados da terra. Quem sabe você queira visitar!

3. Mary King’s Close em Edimburgo

Herança dos métodos médicos de séculos passados, a claustrofóbica Mary King’s Close foi onde as vítimas da peste eram deixadas para morrer. Reformada e reaberta em 2003, com direito ao fantasma de uma garotinha (Annie), virou point dos fãs do paranormal.

2. O Templo

O Templo é uma igreja construída em 1185, em Londres, pelos Cavaleiros Templários. Ela era utilizada por eles como seu quartel general e também para suas cerimônias secretas de iniciação. Com o fim dos Templários no século 14, a igreja passou a ser controlada pelos Cavaleiros de Malta até que no século 17 o rei James I assumiu a propriedade. A igreja tornou-se popular com o sucesso do livro “O Código da Vinci” que a cita como um dos locais que guardariam segredos referentes ao Santo Graal, ou à linhagem sagrada de Jesus, segundo a trama do romance. Durante o esplendor dos Templários nos séculos 12 e 13 várias figuras importantes lá foram enterradas e é possível ver suas monumentais efígies de mármore uma ao lado da outra no chão da igreja. O Templo foi construído por Heraclius, Patriarca de Jerusalém, em honra da abençoada Maria. Acredita-se que o local tenha guardado vários objetos sagrados vindos da Terra Santa além de ter abrigado várias das reuniões secretas e misteriosas dos Cavaleiros Templários. Parte do local é aberta a visitação do público, outras no entanto, é restrita. Muitas lendas correm pelas localidades próximas, uma das mais famosas é que ninguém que não passou pela fase de iniciação dos templários viu o que há no setor restrito do Templo e quem tentou se deu mal….se é que você me entendem.

1. Floresta Aokigahara , Japão

Essa floresta no Japão é bizarra! Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá! O problema é tanto que o pessoal colocou placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo…

A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proíbem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.

Se interessou por esses lugares sombrios? Quer dar uma espiadinha nos 12 lugares restantes mais assombrados da Terra? Acesse Mochilando Sem Destino e descubra se até mesmo já pode ter passado por um deles! 😉

Anúncios

Sobre Vitor Souza

tem 25 anos é formado em Engenharia Ambiental e Sanitária. @vitorhc_ E-mail Site Save no Facebook

Publicado em 27/07/2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eai cara, tudo bom?

    Então, seguinte… legal que você tenha gostado do artigo. Mas não posso permitir que você copie sem minha prévia autorização. É que o google não intende que você só quer passar informação adiante e acha que os artigos são duplicados e com isso eu acabo me prejudicando.

    Por favor de uma olhada na nossa politica de Privacidade.
    http://mochilandosemdestino.com/politica-de-privacidade/

    Como la mesmo diz:

    “Posso permitir que você copie um trecho curto do conteúdo e coloque um link para este site, convidando os seus leitores a ler material completo no Mochilando Sem Destino.”

    Ou seja, se você apagar 10 dos 15 e colocar um link para o seu leitor seguir lendo em meu site. Até te agradeço ;D

    Gostaria que a alteração ou a remoção fosse feita em 48h

    Abraço. ^^

    • Opa tudo certo sim, espero que esteja o mesmo por aí.
      Compreendi cara, sem problemas. Sou meio por fora de como funciona essas partes digamos que burocráticas em relação a conteúdo de sites. Mais entendi perfeitamente, e já estou fazendo as seguintes correções. Obrigado por da um toque! 🙂
      Save The Animals, Include You é ong/marca da cidade de Jundiaí/SP que faz ações voluntárias e tem uma galera do Skate que chegamos junto com eles. É um prazer, Mochilando. E muuuita viagens para todos nós! hehe
      Abraço.

      Att,
      Vitor Gabriel
      Colaborador/Voluntário
      SAVE THE ANIMALS, INCLUDE YOU.

  2. A proposito, li seu site e adorei…

    Eu era voluntario de um associação protetora dos animais em minha cidade.. acho mt legal td isso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: